Política de entrega - Ecoracional

PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO:

Confira a entrega no ato do recebimento, confira se os itens da embalagem estão em acordo com a Nota Fiscal.

Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o adquirido, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar à central de atendimento ao consumidor da [email protected] relatando o ocorrido.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (43) 9 8403-9822.

 

SERVIÇO DE ENTREGA:

Nossas entregas sao realizadas por transportadoras credenciadas e em alguns casos através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

A entrega será realizada, após a confirmação do pagamento, no endereço cadastrado em “endereço de entrega” no momento de sua compra.

Ao despacharmos os produtos adquiridos enviaremos um e-mail informando que sua compra foi enviada e o código de rastreio estará disponível em seu cadastro aqui em nosso site. Através do código de rastreio você pode acompanhar sua compra no site da transporadora informada.

 

PRAZO:

As entregas serão realizadas conforme prazos determinados pelas transportadoras credenciadas e variam de acordo com o CEP de sua região e com a particularidade de cada produto.

Verifique o prazo de entrega para sua região no momento de selecionar o serviço de entrega.

O prazo começa a ser contado a partir da autorização de sua compra pela administradora do cartão de crédito, boleto ou depósito que pode demorar até 48 horas, não dependendo de nossa interferência. 

Os horários de entregas das transportadoras são de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas, e em algumas localidades são realizadas também aos Sábados das 08:00 às 12:00 horas. Não sendo possível agendar data e hora para entregas.

Nos casos onde a transportadora não encontre um responsável para receber o(s) produtos(s) no endereço de entrega informado na Nota Fiscal, a mercadoria retornará para para o depósito local da transportadora e entraremos em contato via e-mail e/ou contato telefônico informando o ocorrido, sendo que o produto ficará disponível (24 horas) para retirada na transportadora sem custos ou no agendamento de uma segunda tentativa mediante pagamento de nova taxa informada pela transportadora.

Na hipótese de greve dos caminhoneiros, Correios e/ou serviços similares ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, nossa empresa exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.

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